RESULTADOS

As tecnologias adotadas no processo de produção de mudas, implantação florestal e tratos culturais apresentam os seguintes resultados – observados em campo e cientificamente comprovados:

  • maior resistência e adaptabilidade das mudas em campo;
  • melhor enraizamento;
  • melhor desenvolvimento da floresta com incrementos potenciais em altura, diâmetro e raízes, melhorando a absorção e concentração de N, P e K (cientificamente comprovados) observados para algumas espécies em comparação às mudas comuns, aos métodos tradicionais de implantação e tratos culturais;
  • Em eucalyptus, de acordo com as características do site, potencial de melhoria com incrementos volumétricos comprovados na ordem de 9% a 20% (em campo) e 64% em crescimento (mudas);
  • Redução de insumos.

Suprimento de mudas florestais de qualidade e atendimento aos clientes na prestação de serviços de consultoria e implantação florestal de empreendimentos florestais relacionados a madeiras tropicais de qualidade, decorativas e densas.

Análises biológicas e equipamentos para determinar a saúde do solo. Modernos equipamentos e metodologias e consultoria em saúde do solo em sistemas produtivos florestais e agrícolas objetivando a sustentabilidade.

Madeira tratada de eucalyptus para atender a demanda por produtos de qualidade e duráveis. Madeira tratada para construções de cercas, currais entre outras em total substituição a produtos de florestas nativas.